29 de abr. de 2013

Reforma área social

Projeto de reforma de área social, com estar, jantar e churrasqueira. Os clientes gostam de receber amigos e solicitaram um bar em frente à churrasqueira, além de uma grande mesa de jantar. Possuíam uma adega que também deveria fazer parte do ambiente. Havia uma bancada com pia ao lado da churrasqueira que foi removida para gerar um grande nicho onde a adega foi embutida. Em frente, o balcão de bar em Silestone tem dois níveis com pia, armários e um nicho que serve como champanheira. A parte inferior do balcão e a parede da churrasqueira foram revestidas com chapas de aço inox escovado. A grande mesa de jantar, feita sob medida, tem estrutura em laca e tampo em Silestone. Toda a área social recebeu forro de gesso, com sanca na área de jantar. O quadro do artista Romero Britto dá o toque colorido e moderno às paredes cor cinza chumbo.


CHURRASQUEIRA - ANTES 
CHURRASQUEIRA - DEPOIS


Para o ambiente da lareira e tv, uma estante "abraça" as paredes e conta com nichos para aparelhos, além de prateleiras para livros com iluminação embutida. Em frente à estante, duas poltronas com banqueta Charles Eames compõem a área de leitura.
LAREIRA - ANTES 
LAREIRA - DEPOIS



No hall de entrada, as três portas (acesso principal, lavabo e dormitórios) foram substituídas por painel em laca branca e portas pivotantes com cavas ao invés de puxadores.
HALL - ANTES
HALL DEPOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário